VISITA DE Nª. Sª. DA ROSA MÍSTICA EM CARMO

VISITA DE Nª. Sª. DA ROSA MÍSTICA EM CARMO DO PARANAÍBA

Fiéis da Paróquia de São José Operário de Carmo do Paranaíba com muita satisfação e alegria receberam desde a última segunda feira 02 de abril os Missionários da Rosa Mística de Unaí. Na oportunidade todos conheceram a história bonita e de renovação da espiritualidade, fé e busca de proximidade cada vez mais de nosso Deus maior.

A MISSÃO DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA

No dia 22 de agosto de 2006, chegou à Unaí a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rosa Mística, desde então, iniciou-se na cidade uma nova maneira de evangelizar e levar o amor de Deus, através de Maria Santíssima, sendo criado então o Movimento dos Consagrados à Nossa Senhora Rosa Mística, pois conhecendo a Mãe, conheceremos o Filho. A divulgação do Santo Terço junto com a palavra de Deus, a restauração da família, o valor humano, a consciência cristã para a caridade, o amor ao próximo, deixando de lado o comodismo, as angústias do mundo para servir a Deus com todas as renúncias, e muitos dão testemunhos não só de cura física como também a cura espiritual, pessoas que deixaram vícios e voltaram ao convívio familiar.

Cerca de 50 missionários, estiveram passando a frente de residências, adentraram em algumas, visitaram enfermos, levaram uma palavra de amor, fé, carinho e conforto a pessoas que buscam a renovação espiritual. Durante toda semana após a liturgia diária os Missionários da Rosa Mística de Unaí apresentaram nas Igrejas São José, Santo Antônio e Santa Luzia o Cenáculo meditando os mistérios da vida de Jesus, diante da imagem de NOSSA SENHORA e todo povo presente.