TERMINA A 1ª. FASE DA COPA AMAPAR

TERMINA A 1ª. FASE DA COPA AMAPAR

Com uma rodada de 78 gols termina a primeira fase da Copa Regional Amapar 2018 abrindo caminhos para muitos nomes lutarem pela artilharia da competição. Continua se despontando como o time a ser batido, o Ouro Verde da cidade de Arapuá que terminou a primeira fase em primeiro lugar com 15 pontos ao derrotar o Dínamo em Araxá pelo placar de 04 x 01. O Bela Vista representante de Carmo do Paranaíba jogou na cidade de São Gotardo e mais uma vez não demostrou um bom futebol, tendo até muitas oportunidades de marcar, mas não conseguindo parar a velocidade do adversário e conseguiu vencer pelo placar de 02 x 00 gols marcados pelo jogador Cicinho no Primeiro tempo e Tinga no segundo tempo. A expectativa agora é de um trabalho mais ajustado na segunda fase e garantir a classificação mesmo jogando fora de casa a segunda partida.

OS CLASSIFICADOS

Garantiram suas classificações para a segunda fase 16 equipes que seguirão agora os confrontos conforme o regulamento da competição, primeiro geral contra o décimo sexto e assim subsequente. Confira os confrontos:

Ouro Verde x Cruzeiro da Fortaleza

Queiroz / Celebridades x Grêmio Foot Ball Vilanovense

E.C Carmelitano x Douradoquara E.C

Guimarânia E.C x Bela Vista E.C

Fluminense x Paranaíba E.C

Santo Antônio E.C x Brejo Bonito E.C

Sparta E.C x Seleção Pinheirense

Novo Andorinhas x Vazante E.C

Os jogos de ida acontecem dia 14 de abril as 15:30 minutos com mando das equipes que terminaram a competição do 9º. colocado abaixo.

FOTOS: