BELA VISTA PERDE EM CASA NA COPA AMAPAR

BELA VISTA PERDE EM CASA NA COPA AMAPAR

Uma tarde de muito futebol no estádio Aprígio da Costa Marinho neste sábado 14 de abril. Fazendo preliminar de Bela Vista e Guimarânia pela Copa Amapar, a Galoucarmo torcida organizada do Atlético venceu por 2 a 1 a Flacarmo, torcida organizada do Flamengo. Destaque para Vicente que marcou os dois gols da vitória e Reinaldo Macega goleiro, ele que é jogador de linha e fez muitas defesas difíceis contribuindo com a vitória de sua equipe.

Na sequência valendo pela Copa Amapar, o Pica-Pau não fez um bom primeiro tempo, sendo surpreendido pelo adversário com os gols de Denner aos 19 minutos e Carlinhos aos 30, este último quando o Guimarânia já tinha um jogador a menos com a expulsão de Thiaguinho por reclamação. O Bela Vista não conseguiu encaixar seu jogo no meio campo e ataque e ainda teve falhas no sistema defensivo, o que dificultou a busca do resultado a seu favor na primeira partida da segunda fase. Para o segundo tempo depois de muitas cobranças no intervalo e orientações de do treinador Tiago Barrinha, a equipe voltou mais concentrada e em pouco menos de 2 minutos Guilherminho arriscou de longa distância encobrindo o goleiro Bruno, diminuindo assim o marcador que foi até o final do jogo, mesmo com várias oportunidades desperdiçadas e não contando com a sorte, principalmente em chute de longa distância de Tiago X Peta que acertou a trave. No próximo final de semana 21 de abril será o jogo da volta onde o Bela Vista terá que vencer por dois gols de diferença para passar direto ou por um gol, levando assim a decisão por pênaltis. O empate classifica o Guimarânia que faz uma excelente campanha nesta 12º. Edição da Copa Amapar

Assim jogaram as equipes:

Bela Vista: Leone – Ronaldo – Felipe(A) – Junão e Matheus Rodrigues(Guelzinho). Max(A)(Matheus Dorfo) – Ricardo Biquinha, Tiago X Peta(Silas) e Rénilton. Charles e Guilherminho. Tec: Tiago Barrinha.

Guimarânia: Bruno – Diego Carlos – Caio e Lucas(A) e Buguela. Edilson, Catitu(Vitorino), Thiaguinho(A)(V), Flávinho(A)(Paulinho). Denner e Carlinhos. Tec: Eloísio(Ti Mané)

Arbitragem: Eliomar Aparecido Monteiro

Aux: Leonardo Gonçalves Silva e Anésio Aparecido.

Rep: Rose Lacerda de Medeiros

 

Copa Amapar 2018 – Oitavas-de-final – Jogos de Ida

Sábado 14/03

Bela Vista 1 x 2 Guimarânia

Cruzeiro da Fortaleza 0 x 2 Ouro Verde

Douradoquara 1 x 0 Carmelitano

Grêmio Football Vilanovense 3 x 0 Queiroz/Celebridades

Paranaiba PTS 2 x 2 Fluminense

Seleção Pinheirense 1 x 5 Sparta

Brejo Bonito 1 x 0 Santo Antônio

Vazante 3 x 0 Novo andorinhas

FOTOS: FÁBIO AMARAL