PM ALERTA: ESTELIONATÁRIO AGINDO NA REGIÃO

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba está realizando um trabalho de conscientização contra estelionatário que vem agindo na região, e mostrando o golpe que está sendo usado pelo marginal.

De acordo com informações repassadas ao site sistemaplaneta.net um dos mais comuns está sendo o golpe do cheque falso, onde o estelionatário comparece no comércio realiza uma compra e faz o pagamento com cheque falsificado.

Na tarde do dia vinte e três de abril, por volta das 18h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao supermercado situado no Bairro Morro Grande SUPERMERCADO CANDEEIRO, onde a vítima relatou que na data 21/04/2018, autor não identificado chegou no estabelecimento comercial e de posse de um cheque falso da cooperativa de CARMO DO PARANAIBA, no valor de R$820,00 reais, preenchido em nome de HONORATO ALVES DA SILVA PESSOA, sendo que o autor se identificou com este nome. O autor fez uma pequena compra num valor aproximado de R$200,00 reais e o restante do valor do cheque foi entregue como troco para o autor. Foi verificado as imagens do circuito de câmeras do estabelecimento comercial, onde o autor foi filmado, não sendo possível identificar o autor. O autor se identificou como HONORATO ALVES DA SILVA, portador da RG 4703561, nascido em 21/05/66 e CPF 564513426-53. Os dados fornecidos e a documentação de identidade do autor provavelmente são falsos, tendo em vista que o autor apresentou documentação de uma pessoa com idade de 51 anos, porém o autor tinha aparência de 30 anos de idade.

. Vejam fotos e vídeos do marginal em ação!

Portanto fica a dica da polícia se alguém aparecer com qualquer atitude suspeita acione as autoridades competentes. Qualquer informação que leve ao suspeito, ligue imediatamente 190.

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE CARMO DO PARANAÍBA