INAUGURADA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR EM CARMO

INAUGURADA SALA MINEIRA DE EMPREENDORISMO

Aconteceu nesta terça-feira (24), na sede administrativa municipal de Carmo do Paranaíba a inauguração da Sala Mineira do Empreendedor. O projeto é resultado de uma parceria entre o SEBRAE MINAS e a JUCEMG (Junta Comercial do Estado de Minas Gerais) tem como objetivo melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o estado, atuando junto com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes.

Estiveram presentes na cerimônia os representantes do SEBRAE MINAS: Marcius Márques e Adenilce Rodrigues, e a representante da JUCEMG Helena de Freitas. Segundo o analista do SEBRAE MINAS Marcius Márques “o projeto da sala mineira do empreendedor tem como objetivo promover o aprimoramento do ambiente legal no município, facilitar o surgimento de negócios e aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas dos municípios”.

O projeto da Sala Mineira do Empreendedor já foi instalado em outras cinco cidades da região do Alto-Paranaíba. O prefeito de Carmo do Paranaíba Cesar Caetano De Almeida Filho enfatizou a importância do projeto para o município e disse que “ este é o primeiro passo de um projeto ainda maior para a cidade, que irá fomentar o empreendedorismo e alavancar a economia de Carmo do Paranaíba”.

Participaram da cerimônia ainda, vários empresários, comerciantes e funcionários de Carmo do Paranaíba.  A Sala Mineira do Empreendedor irá funcionar na sede administrativa municipal, situada na rua Antônio Alves, 21, Centro.