LANÇADA A 2ª EDIÇÃO DA FESTA DO CAFÉ

LANÇADA A 2ª EDIÇÃO DA FESTA DO CAFÉ

Lançada no último sábado (24) a 2ª Edição da Festa do Café através de Albert Reis Promoções e Eventos. O evento foi realizado no Barnabée com Edson Santana apresentando o melhor do Pop Rock e cover de Raul Seixas e ainda Kaio Gomes com o sertanejo do momento. Na programação da festa shows imperdíveis,  movimentação no terreirão sertanejo, rodeio profissional, cavalgada, praça de alimentação, parque de diversões e muita gente bonita. Kaio Gomes estará mais uma vez em Carmo do Paranaíba dia 09 de Outubro após a eleição e coroação da rainha da festa. Depois da abertura segue dia 10 quarta-feira, shows com Felipe Araújo e Dj Lets, dia 11 quinta-feira, véspera de feriado nacional abertura do Rodeio Profissional com a animação ficando por conta de Esdras Rodrigues o Bambam desde 1998 valorizando um dos esportes mais praticados do mundo e ainda shows com Humberto Gessinger, ex Engenheiros do Hawaii que esteve em Carmo do Paranaíba em 1995 levando ao show um dos maiores públicos já registrados em nossa cidade e completando a noite Dj Larissa Rodrigues. Sexta dia 12 continua o rodeio profissional e shows com Luan Santana e Dj Paula Ferracci. Dia 13 sábado rodeio e shows de Fernando e Sorocaba e Dj Amanda Schimitz. E pra fechar com chave de ouro a Festa do Café domingo dia 14 de outubro final do rodeio profissional, encontro de som automotivo e shows com artista da terra. Para participar da eleição da rainha a abertura das inscrições e divulgação do regulamente acontece de 27 a 31 de agosto de 2018, e o anuncio das candidatas no dia 08 de setembro. A expectativa de todos os carmenses e região é de que será mais uma festa marcante em Carmo do Paranaíba, crescendo o conceito deste setor em toda a região. A partir de agora para ficar mais acessível aos participantes estão disponíveis os passaportes e brevemente os ingressos avulsos. Agora é contagem regressiva para todos festejarem muito de 09 a 14 de outubro na 2ª. Edição da Festa do Café.

ATRAÇÕES FESTA DO CAFÉ

As emoções do Rodeio Profissional estão confirmadas, as competições vão acontecer entre os dias 11 e 14 de outubro,

Os Shows começam no dia 09 de outubro com Kaio Gomes apresentando o melhor do sertanejo universitário, ele que é da cidade de Ibiá e tem muito o estilo de Gustavo Lima.

O artista revelação do sertanejo, Felipe Araújo já está com a mala (verdadeira) pronta para vir para Carmo do Paranaíba/MG. Dia 10 de outubro ele vai se apresentar na Festa do Café, trazendo sucessos como a mala é falsa, bora beber, entre outras.

No dia 11 de Outubro será a vez de Humbeto Gessinger ex líder da banda Engenheiros do Hawaii apresentar seu novo projeto pelas bandas de Minas Gerais com o DVD a Revolta dos Dândis 30 anos, não deixando de lado a Infinita highway e tantos outros sucessos que não saem da boca do povo.

Com 27 anos, Luan Santana coleciona mais de 65 prêmios, uma lista extensa de hits e foi um dos mais pedidos pela galera. Dia 12/10 (feriado nacional), Carmo do Paranaíba vai receber o fenômeno da música brasileira.

Eles estão completando 10 anos de carreira, com um projeto que conquistou o Brasil. Sábado, 13 de outubro a dupla Fernando e Sorocaba vai ensinar para a galera de Carmo do Paranaíba como se faz a Terapinga.

E não vai faltar oportunidade para artistas carmenses tanto no pop rock, quanto no sertanejo, além de contribuição com o lado social de nossa cidade.

E ainda tem Djs que vão sacudir a galera o tempo todo, durante todos os dias da festa.

FOTOS INTERNET E FÁBIO AMARAL