POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO EM ZONA RURAL DE CARMO DO PARANAÍBA

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO EM ZONA RURAL DE CARMO DO PARANAÍBA

                                                                                  VITIMA GESO MOREIRA SABINO(44)

 

Por volta das 22h41 deste domingo (29), a Policia Militar foi acionada a comparecer na fazenda Paraíso, onde segundo informações havia acabado de ocorrer um homicídio na fazenda.  No local os policiais confirmaram o delito. A vítima Geso Moreira Sabino(44 anos)  estava caída no solo da cozinha da residência em meio a uma poça de sangue, apresentando rigidez cadavérica e sem sinais vitais, sendo constatado o óbito.

No local o proprietário da propriedade rural localizada na fazenda Paraíso próxima ao sobrado informou aos policiais que a vítima Geso Moreira Sabino e o autor Antônio Luiz dos Santos( 50 anos), conhecido como Luizinho, lá estavam morando. Segundo o proprietário, ele recebeu uma ligação de um vizinho, dizendo que a vítima e o autor estavam embriagados e de posse de uma foice e faca começaram a brigar e chegando ao local ele deparou com a vítima sem vida.

Segundo o proprietário da fazenda, ele  recebeu uma mensagem em seu telefone de um outro vizinho, relatando que ele havia recebido uma ligação do autor Luizinho confirmando que havia matado a  vitima Geso e evadido.  Diante o exposto foi feito o isolamento do local e acionado a perícia, que durante seus trabalhos constatou que a vítima Geso apresentava cortes superficiais no peito e nos braços e perfurações no pescoço proveniente de faca. Também foi localizado em cima de um murinho em frente a casa uma faca suja de sangue usada para cometer o homicídio, sendo apreendida pelo perito, que após seus trabalhos de praxe liberou o corpo para o serviço funerário encaminhando-o para o IML de Patos de Minas-MG. A Polícia Militar segue em rastreamento com intuito de localizar o autor do homicídio.

FONTE: POLÍCIA MILITAR

VÍTIMA: Geso Moreira Sabino(44 anos)

AUTOR: Antônio Luiz dos Santos( 50 anos)