BELA VISTA CHEGA NA SEMIFINAL DA COPA AMAPAR COM VANTAGEM

BELA VISTA CHEGA NA SEMIFINAL DA COPA AMAPAR COM VANTAGEM

RICARDO BIQUINHA

Quatro a três e muitos gols perdidos leva a equipe do Bela Vista a semifinal da Copa Amapar para enfrentar o Brejo Bonito, a grande surpresa da competição até o presente momento, eliminando o Douradoquara ao vencer pelo placar de 5 a 2 em Cruzeiro da Fortaleza. O Pica Pau fez um jogo sem medo do Vazante, mas com mudança em relação ao jogo passado com a volta meio campista Réniton e Ronaldo que foi grande destaque no jogo de ida na vitória pelo placar de 3 a 1 no Aprígio da Costa Marinho, mas uma vez ocupou a lateral direita, mas contribuindo muito com o ataque em assistências e também na marcação pelo seu setor. Não demorou muito para o Bela Vista fazer o primeiro gol com chegada pelo lado esquerdo e chute de fora da área de Ricardo Biquinha aos 16 minutos do primeiro tempo, na sequência aos 18 minutos uma assistência fantástica de Ronaldo para Charles cabecear e aumentar para 2 a 0. O Vazante até que tentou entrar no jogo aos 22 minutos do primeiro tempo com Lucas Ricardo sozinho diminuindo o marcador, assim ficou o primeiro tempo. Com modificações no segundo tempo o Vazante empatou aos 8 minutos com Rodrigo até acreditando que poderia buscar o placar a seu favor, mas Guelzinho aos 16 e Guilherminho aos 27 do segundo tempo praticamente selaram a classificação e automaticamente a vitória que garantiria vantagem de jogar a ultima em casa na semifinal. Depois disso cansou de perder gols com todos os atacantes tendo chances claras. Aos 39 foi a vez de Welligton diminuir, mas praticamente sem tempo para buscar uma reação. Placar final: Vazante 3 x 4 Bela Vista.

Vazante: Renato – Sassá(Murilo) – Marcos Coró(Dudu) – Matheus e Rodilson(Renato). Alex – Quasresma(A) – Michel(Xandinho) E Welligton Pimenta. Lucas Riucardo e Rodrigo(A)( Vitinho). Tec: Denilson

Bela Vista: Leone – Ronaldo – Junão – Paulo Augusto e Tiago X Peta(Matheus Rodrigues). Max(Danin) – Ricardo Biquinha(A)(Ronaldão) – Reniton(Daniel) e Guelzinho(Matheus Dorfo). Charles e Guilherminho(Bruno Pirapora. Tec: Tiago Pereira(Barrinha)

Arb: Cassio Luiz Ribeiro Duarte – Aux 1: Renato Nunes – Aux 2: Francisco Geraldo Rosa

Rep: Nicaely Bruna Freitas

Demais Resultados:

Brejo Bonito 5 x 2 Douradoquara

Sparta 2 x 0 Paranaíba de Patos

Ouro Verde 3 x 2 Grêmio Villanovense – Pênaltis Ouro Verde 5 x 3 Grêmio Villanovense

Confrontos da Semifinal:

Bela Vista x Brejo Bonito – Primeiro Jogo em Cruzeiro da Fortaleza

Ouro Verde x Paranaíba de Patos – Primeiro Jogo em Patos de Minas

Fotos: Fábio Amaral