ARTISTAS RENOMADOS ABREM A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DA FENAMILHO 2018

Artistas renomados abrem a programação de shows da Fenamilho 2018

A Festa Nacional do Milho 2018 começou nessa quarta-feira, 23, e atraiu milhares de patenses e visitantes para o Parque de Exposições. Mesmo com alguns imprevistos na chegada de equipamentos de som devido a greve nas rodovias, o primeiro dia de festa superou as expectativas e agitou a Praça Park, onde foram realizados três grandes shows preparados para o início da Festa. A noite começou ao som da dupla Zé Neto & Cristiano.

Os cantores de São José do Rio Preto estiveram pela primeira vez na Fenamilho em 2017 e neste ano voltaram para celebrar o 60º aniversário da Festa. Os artistas cantaram grandes sucessos do seu repertório, que possui músicas tocadas nas maiores rádios do país e milhões de visualizações na internet. “Largado às Traças”, “Sonha Comigo”, “Bebida na Ferida”, “Amigos Taxista” e “Seu Polícia” foram algumas das canções tocadas.

Em seguida, os gêmeos Breno & Caio César se apresentaram pela primeira vez em Patos de Minas. Os irmãos paulistas começaram a carreira aos 13 anos de idade e atualmente tem se destacado no mercado musical brasileiro. Com um repertório variado e repleto de sucessos, cativaram o público presente.

E a noite na Praça Park não terminou por aí. A dupla Henrique & Juliano também foi outra grande atração do primeiro dia e subiu ao palco para alegrar os festeiros. Com muita alegria e carisma, os cantores foram acompanhados pela plateia, que sabia de cor todas as canções e acompanhou os músicos desde as melodias românticas até os hits de sucesso.

A carreira desses irmãos começou em 2012 e desde então lançam um sucesso atrás do outro. Eles já se apresentaram na Fenamilho três vezes e sempre com a casa cheia. No ano passado, Henrique comemorou seu aniversário na capital do milho e neste ano voltaram para celebrar a data ao lado do público patense.

Quem estendeu a noite no Camarote do Paiolão, pôde curtir apresentações de Djs renomados. Felguk e Jord garantiram a animação até o amanhecer e agradou bastante o público presente. Este ano, o Paiolão terá seis noites, sendo duas apenas para o Camarote Open Bar, como aconteceu nesse primeiro dia de festa.

A Fazendinha Cultural Adão Marins e as Barracas Universitárias também ficaram repletas de festeiros que estavam a procura de música boa. Apresentações de artistas regionais prometem agradar o público durante toda a programação da Fenamilho. Comida e bebida também são atrativos dos locais.

O presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, ressaltou que o primeiro dia superou as expectativas. “A comemoração dos 60 anos da Festa Nacional do Milho começou com o pé direito e com animação total. Foram meses de preparação para realizar uma festa que agrade ao máximo nosso povo patense e nossos vistantes. É gratificante ver um bom resultado já no primeiro dia.”

A Festa continua e nesta quinta-feira haverá diversas atrações em comemoração ao dia 24 de maio, aniversário de Patos de Minas. Os festeiros poderão curtir a Abertura do 2º Caça Talentos do Rodeio Fenamilho, que acontecerá às 17h. No Paiolão, a Eleição e Coroação da Rainha Nacional do Milho 2018 começa às 19h e no Palco da Praça Park a noite começa com a apresentação da DJ Thascya e em seguida a banda Skank fará um show em comemoração aos 50 anos da FEPAM e do UNIPAM. O dia será beneficente e a entrada para o Parque de Exposições será 2 kg de alimentos não perecíveis.

Assessoria de Comunicação
Sindicato Rural de Patos de Minas
(34) 38182812