PARANAÍBA/URT LEVA O TÍTULO DA 12ª EDIÇÃO DA COPA AMAPAR

PARANAÍBA/URT LEVA O TÍTULO DA 12ª EDIÇÃO DA COPA AMAPAR

Na tarde deste sábado(02) o Paranaíba de Patos em parceria com a URT garantiu o título da 12ª Edição da Copa Regional Amapar. O peixe da vila entrou no jogo podendo perder por um gol de diferença que levaria o título da competição e conseguiu segurar o Bela Vista até os 36 minutos da primeira etapa quando Ricardo Biquinha arriscou de fora da área e na sequência da jogada Reniton deu um toque para o fundo do gol. Só que a partir dai começou a grande confusão do jogo onde o auxiliar Nº dois o Sr. Fábio Júnior deu impedimento de Charles no lance e diretores inconformados com o erro adentraram ao campo de jogo pedindo a validação do gol o que fez a partida ficar paralisada por mais de uma hora, quando o arbitro Clayton Gonçalves, da Associação dos árbitros do Triângulo e Alto-Paranaíba depois de muita discussão continuou com o seu posicionamento inicial validando o gol e após organizar toda segurança deu reinício ao jogo por apenas dois minutos, ou seja, faltando no mínimo 6 minutos para encerrar o primeiro tempo, mas com o placar favorável ao Bela Vista por 1 a 0. O intervalo foi pequeno e no segundo tempo o Paranaíba/URT voltou mais ainda para a marcação esperando somente algum erro do sistema defensivo do Bela Vista o que não aconteceu. Por outro lado o treinador Tiago Barrinha tentou colocar o Bela Vista mais no ataque mandando a campo Wilhian que logo no seu primeiro lance tomou cartão amarelo e posteriormente o vermelho. Não demorou muito o Bela Vista perdeu também Tiago X Peta expulso depois de já estar amarelado. Yan Gomes também acabou expulso depois de estar com cartão amarelo. No finalzinho após levantamento na área o goleiro Matheus fez a grande defesa do jogo o que acabou naquele momento praticamente definindo o título para a equipe patense.

A Copa Amapar 2018 contou com 28 equipes, sendo o Santo Antônio de Lagoa Grande tendo a defesa menos vazada da competição, Brejo Bonito a equipe mais disciplinada, Felipe Souza do Paranaiba/URT o artilheiro da competição com 18 gols marcados.

Bela Vista: Leone – Daniel(Wilhian)(A-V) – Junão – Felipe E Tiago X Peta(A-V). Max(A) – Ricardo Biquinha(A)(Paulo Augusto) – Guelzinho(Bruno Pirapora – Ronaldo e Reniton(A). Charles. Tec: Tiago Barrinha.

Paranaiba/URT: Matheus – Gustavo – Léo – João Paulo(A) E Pedrinho. Yan Gomes(A-V) – Gabriel – Danilinho(Alemão) – Tchoqui(Gabriel). Joelmir(Negueba) e Leone(Edvan). Tec: Magela Rodrigues.

Arb: Clayton Gonçalves – Aux 01: Alessandro Castro – Aux 02: Fábio Júnior – 4º Arb: Ronildo Alves e 5º Arb: Cleber Eustáquio

Público Aproximadamente: 650 pessoas

Renda: R$ 4800,00

Na preliminar empate em 1 a 1 entre Galoucarmo e Raposões do Cerrado

Ouça o gol do bela vista:

GOL BELA VISTA BIQUINHA (BELA VISTAXPARANAÍBA URT 02-06-2018)