ACIDENTE TIRA VIDA DE JOVEM DE 21 ANOS NA BR 354 PRÓXIMO A CARMO DO PARANAÍBA

ACIDENTE TIRA VIDA DE JOVEM DE 21 ANOS NA BR 354 PRÓXIMO A CARMO DO PARANAÍBA

 

O motorista de um veículo morreu e outros quatro ocupantes do automóvel ficaram feridos, após o condutor do carro perder o controle direcional, e em seguida atingir violentamente uma árvore na BR-354 próximo à cidade de Carmo do Paranaíba. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Carmo do Paranaíba e um deles para o Hospital Regional. Já a vítima fatal foi encaminhada para o Instituto  Médico Legal (IML) em Patos de Minas para realização de necropsia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 05h30 em frente a uma fábrica de sucos de maracujá, quando o motorista Edney Wesley Duarte Pereira, 21 anos, que havia saído da cidade de Arapuá e provavelmente seguia para Carmo do Paranaíba, onde pretendia ter acesso ao local pela entrada dos Soares, mas em determinado momento sem motivos aparentes perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista capotou e bateu violentamente em uma árvore.

Com o impacto, Edney teve morte instantânea. Já as outras quatro pessoas que estavam no automóvel, sendo três homens e uma mulher, foram socorridas até a UPA em Carmo do Paranaíba por ambulâncias da prefeitura municipal. Rafael Alves Soares, Gracielle Kelly Marques de Camargo, Ronan Moreira do Nascimento Júnior e Jhonatan (sem sobrenome até o momento) estavam com Edney no veículo, mas o estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Pessoas que estavam no local disseram que o motorista e os passageiros voltavam de uma festa que está acontecendo na cidade de Arapuá. Ainda não se sabe quais foram às causas do acidente.

Matéria: Vanderlei Gontijo(Patos 1) e Júlio César

Fotos: Júlio César Tô na Mídia