POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ASSALTO A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM CARMO DO PARANAÍBA

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ASSALTOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM CARMO DO PARANAÍBA

Em Carmo do Paranaíba, nesta data (03/7), por volta das 09h00, a Policia Militar foi acionada a comparecer no estabelecimento denominado Mercearia JB, na rua Lenheiros, onde havia acabado de ocorrer um assalto a mão armada, sendo que os autores em seguida evadiram do local em uma motocicleta cor preta, sem lanternas e placa de identificação, tomando rumo sentido ao BAIRRO NITERÓI. De posse das informações foi iniciado rastreamentos pelas equipes policiais, sendo logrado êxito em localizar os autores transitando na motocicleta na Rua Gabriel Cardoso. Imediatamente os indivíduos foram abordados e submetidos à busca pessoal.

Com o autor WALISSON MACHADO SILVA, 24 anos, foi encontrado um revolver calibre .32 na cintura, um telefone SAMSUNG cor preta e com capa vermelha e preta, a quantia de R$18 reais em cédulas de dois reais e um cheque preenchido no valor de 423,75 do banco ITAU subtraído da vitima do estabelecimento. Durante a consulta no sistema, os Policiais descobriram que a motocicleta utilizada no roubo trata-se de produto de furto na data 02/07/2018. Sendo que os autores confirmaram e foram reconhecidos pelas vítimas de outro roubo ocorrido na tarde desta segunda-feira (02/07), em um estabelecimento comercial na Praça do Niterói, sendo os dois indivíduos e a motocicleta usada com as mesmas características dos autores presos nesta terça feira (03/7).

Diante dos fatos, os autores SAMUEL SOUZA SILVA, de 22 anos e WALLISSON MACHADO SILVA, de 24 anos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a 90ª Cia para as demais providências cabíveis.

Fotos: Polícia Militar