ESCOLA AMADEU GONÇALVES BOAVENTURA DE CARMO DO PARANAÍBA TEM OBRAS DE AMPLIAÇÕES E REFORMAS INAUGURADAS OFICIALMENTE

ESCOLA AMADEU GONÇALVES BOAVENTURA DE CARMO DO PARANAÍBA TEM OBRAS DE AMPLIAÇÕES E REFORMAS INAUGURADAS OFICIALMENTE

Aconteceu nesta sexta feira (06/7) em Carmo do Paranaíba a inauguração oficial da Obra de Ampliação e Reforma do Prédio da Escola Estadual Amadeu Gonçalves Boaventura. Com investimentos de quase R$ 900.000,00 iniciou-se a ampliação e reforma do prédio no ano de 2010 quando a gestora era Maria Aparecida Paraguassú Figueiredo(Pipi) e entregue todas as conclusões na gestão da atual diretora Sônia Aparecida Soares Vargas.

A Escola foi contemplada com ampliação, piso das salas de aulas e corredores finalizados no ano de 2013. Mas não parou por ai, em 2015 foi feita a pintura do prédio, reforma do telhado que estava totalmente danificado e reparo das instalações elétricas. Já no ano de 2017 com o saldo residual do recurso foi realizada a pintura externa do prédio escolar. Todos os alunos e profissionais agradecem por este momento em que tiveram a oportunidade de ver um cuidado especial com a escola que eles também amam e sabe que serão preparados para um futuro promissor em instalações modernas, além de uma educação de qualidade.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração, alunos, servidores da Escola Amadeu Gonçalves Boaventura, Professor José Hugo Guimarães, Sizenando Amaral, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Carmo do Paranaíba representada pela secretária Nilva Aparecida da Costa, Superintendente Regional de Ensino Elizabeth Maria Silva, Presidente da Câmara Municipal Jader Quintino Alves, vereador Júlio Morais Gontijo, excelentíssimo prefeito César Caetano de Almeida Filho, profissionais da educação e de outros setores da comunidade carmense.

Desta forma a visibilidade e o conceito da Escola Estadual Amadeu Gonçalves Boaventura mudam completamente. E seguindo nesta linha todos os envolvidos estarão trabalhando na formação de cidadãos de bem e preparados para vencerem os desafios da vida.