MUITA DESCONTRAÇÃO E DIVERSÃO NA COLÔNIA DE FÉRIAS E SOCIETY DO PONTE DE TERRA TÊNIS CLUBE

MUITA DESCONTRAÇÃO E DIVERSÃO NA COLÔNIA DE FÉRIAS E SOCIETY DO PONTE DE TERRA TÊNIS CLUBE

O Ponte de Terra Tênis Clubes esteve movimentado neste domingo 29/7 com o encerramento da Copa do Mundo de Futebol Society e Colônia de Férias que fechou principalmente para as crianças as férias com muitas brincadeiras, futsal, gincanas, além das atividades físicas organizadas pela equipe de profissionais do clube. No primeiro jogo do dia uma partida bem disputada na Categoria Sêniors se enfrentando Argentina que marcou duas vezes com Hélio e Chicãozinho e Inglaterra que marcou através Cássio Alves e Luis Quintineiro. Depois de 0 a 0 na prorrogação A argentina sagrou-se campeã nos pênaltis ao fazer com Helder Vareta fazendo a última cobrança e convertendo. O artilheiro nesta Categoria foi Léo da Vidraçaria anotando e o goleiro menos vazado Claudinei.

Na sequência mesmo com equilíbrio em certos momentos da partida na categoria Masters a vitória foi da Coréia pelo placar de 4 a 0 diante do México com gols de Dr. Sebastião(2), Dudu Marimbondo artilheiro do campeonato com 11 gols e Flávio. O goleiro Menos vazado nesta categoria foi Gilberto Gaspar.

A última decisão ficou por conta da categoria novos em jogo de alternância e com gol do título feito na prorrogação. A partida foi entre França e Austrália que saiu na frente com Guilherme. Gabriel empatou o jogo no começo do segundo tempo, Pedro Gontijo virou para  dois a um França e Adriano empatou no tempo normal para a Austrália. Quando todos imaginavam penalidades para conhecer o grande campeão, Ricardo Biquinha fez o gol do título no finalzinho da primeira etapa da prorrogação. O artilheiro desta categoria foi Valzinho com 19 gols e o goleiro menos vazado Elismar.

O convite aos atletas agora fica por conta do futsal que deverá acontecer a partir de setembro.

Em relação às outras atividades do domingo teve comemoração do primeiro ano da nova academia do Ponte de Terra, aulão fitness, futsal, gincanas e muita diversão com as Professoras Mônica e Poliana e ainda professores Devanildo, Flávio, Ronaldo e Tiago.

E fechando a festa do domingão do Ponte de Terra Tênis Clube, foi servido delicioso almoço, petisco, bebidas e muito sucesso com a dupla Douglas, Deivisson e Banda. Tudo isso foi para cada vez mais aproximar o clube de seus associados e visitantes.