PARANAÍBA E NITERÓI VENCEM FORA DE CASA NO REGIONAL DA LPD

PARANAÍBA E NITERÓI VENCEM FORA DE CASA NO REGIONAL DA LPD

Duas equipes de Carmo do Paranaíba entraram em campo na segunda rodada do campeonato regional. Em Patos de Minas com gols de Paulinho BH e Paulo Augusto contra um de pênalti de Luizão pelo Mamoré, o Paranaíba garantiu um resultado positivo mesmo sem apresentar ainda o futebol esperado pelo torcedor. Em Lagoa Formosa num jogo disputadíssimo o Niterói abriu 2 a 0 diante do Santa Cruz que diminuiu o marcador com um golaço de falta marcado por Thiaguinho. O Touro Loko fez seus gols com João Paulo Queijinho e Mãozinha e ainda teve o goleiro Nunes com grande atuação fazendo defesas espetaculares inclusive quando estava 0 a 0 e pegou um pênalti a lá Vitor e Fábio evitando a abertura do marcador pelo jacaré.

Em Araxá o Dínamo depois de abrir 2 a 0 com Tiago Pereira cedeu o empate ao Ouro Verde que marcou através de Iderlânio Júnior e Vinícius numa partida bem equilibrada. E por último na cidade de Tiros, o time da casa fez 3 a 0 pra cima do Novo Andorinhas gols de William branco de falta, Jackson de pênalti e Juninho grilo de cabeça alcançando ao lado do Niterói 100% de aproveitamento no campeonato Regional da Liga Patense.

Devido o falecimento na última sexta do ex-presidente do Bela Vista Lázaro da Costa Marinho(Lazinho Padeiro) a partida do Bela Vista contra o Sparta foi adiada para sábado dia 11 de agosto as 15:30, único jogo do dia, já que devido a Romaria de Nossa Senhora da Abadia não haverá rodada.

Classificação:

 

 

Fotos: Fábio Amaral e Internet