NITERÓI LIDERA O REGIONAL COM 100% DE APROVEITAMENTO

REGIONAL LPD: NITEROI 100% DE APROVEITAMENTO, BELA VISTA SEGUNDO EMPATE FORA E PARANAIBA SEM VITÓRIA EM CASA

Encerrado neste sábado (18/8) mais uma rodada do Campeonato regional onde os empates prevaleceram sobre as vitórias com jogos bem equilibrados. No Estádio João Luiz de Carvalho pouco futebol dentro da expectativa criada pelos torcedores durante a semana, uma vez que haveria o encontro de duas equipes que se conhecem bem tendo a maioria dos jogadores de Belo Horizonte.  A partida teve maior domínio do Tirense ganhando principalmente o meio campo com jogadores mais entrosados. O sistema defensivo do Paranaíba sobressaiu sobre os ataques adversários principalmente com um grande futebol apresentado pelo jogador da casa Paulo Augusto. E assim os mais de quinhentos torcedores presentes no estádio saíram frustrados pois já é a segunda partida em casa sem marcar um gol. Para o Tirense o resultado acabou sendo satisfatório, pois apresentou futebol inferior as partidas anteriores conquistando duas vitórias. Final Paranaíba 0 x 0 Tirense.

Em Arapuá com domínio no primeiro tempo do Bela Vista e no segundo do Ouro Verde o resultado empate acabou sendo justo. Somente os gols é que deixaram a desejar, pois muitas oportunidades surgiram ao longo da partida, mas no final 0 a 0. Para o Pica-pau nada ruim pois o time se manteve na terceira colocação

Já na cidade de Lagoa Formosa pela terceira vez consecutiva o Niterói apresentou um bom futebol, apesar de alguns momentos de dificuldades, saindo perdendo por 1 a 0, mas conseguiu virar para 2 a 1 com gols de João Paulo Queijinho e Binha agora artilheiro isolado do campeonato. Com o resultado o Niterói mostra que é a equipe a ser batida no campeonato, sendo um time muito ajustado e com entrosamento que vem desde a conquista do Bicampeonato no ano passado.

Em São Gotardo no Olavo Bilac de Resende o Sparta perdeu dois pontos importantes ao empatar em 2 a 2 com o Mamoré. Saulo abriu o placar para o time da casa e Henrique empatou para o time patense. Wiliam Paulino colocou o Sparta a frente novamente, ainda no primeiro tempo e aos 25 do segundo tempo Henrique voltou a marcar  para o Mamoré empatando partida, resultado final, 2 a 2.

E por último no José Drummond de Castilho em Presidente Olegário, o Novo Andorinhas fez 3 a 0 com gols de Ian, Paulo Sérgio e Henrique Cavalo. Denner no finalzinho diminuiu para o Santa Cruz. Final 3 a 1 Novo Andorinhas

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO e PRÓXIMA RODADA

 

Fotos: Paranaíba X Tirense – Fábio Amaral

Fotos: Ouro Verde x Bela Vista – Kaulan Oliveira

Fotos: Niteroi x Dínamo – Garra Esportes