COMEÇOU A 7ª. ETAPA DO CIRCUITO C.E.P DE RODEIO NA FESTA DO CAFÉ

COMEÇOU A 7ª. ETAPA DO CIRCUITO C.E.P DE RODEIO NA FESTA DO CAFÉ

 

Nesta quinta feira (11/10) foi dado início a 7ª. Etapa do Circuito C.E.P de rodeio com uma boiada bem preparada para um verdadeiro show na arena do Terreirão da Festa do Café. No primeiro dia 29 montarias contando pontos até o próximo domingo. O circuito teve início em Varjão de Minas e lá se encerra no mês de abril de 2019, dando como prêmio ao campeão geral uma moto 0 km e ainda com a presença de Gustavo Lima. Em Carmo do Paranaíba a premiação deverá chegar de quatro a cinco mil reais, sendo que a disputa começou muito acirrada. John Lennon, agradeceu também o empenho mais uma vez de Alber Reis para que tudo ocorresse conforme o esperado em relação aos peões, boiada e premiação.

Após a primeira noite de rodeio aconteceu o show de Humberto e Ronaldo que fez muita gente dançar pra valer com os seus grandes sucessos. A dupla que iniciou carreira em 2008 já esta com 10 anos de estrada e com 6 DVDs gravados e com a música não fala não pra mim com mais de 200 milhões de acessos no Youtube e no primeiro lugar no Top 10 sertanejo.

Após o show de Humberto e Ronaldo a juventude mais uma vez caiu apreciaram na Praça de Alimentação os sucessos mais executados do momento, principalmente o funk.

E para esta sexta feira feriado nacional além da sequência do Circuito C.E.P de rodeio, a animação musical ficará por conta de Dênnis Dj, um verdadeiro fenômeno da música eletrônica do país, tocando e cantando, tudo o que a juventude gosta, em todos os ritmos.

Fotos: Fábio Amaral e Aislan Henrique