DENNIS DJ NÃO DEIXA NINGUÉM PARADO NA FESTA DO CAFÉ

DENNIS DJ NÃO DEIXA NINGUÉM PARADO NA FESTA DO CAFÉ

 

Foi uma noite memorável e para ficar marcada para sempre na história da Festa do Café. 12 de outubro foi dia de curtir desfile de moda da Morena Lua, mais um dia de disputa do circuito C.E.P de rodeio e o fantástico show com Dennis Dj.  Ele que é natural do Rio de Janeiro berço do Funk, produz músicas e há um bom tempo viaja pelo Brasil todo apresentando a música eletrônica para pessoas de todas as idades, desde o rock, pop, sertanejo, entre outros estilos.  No exterior já tocou nos Estados Unidos, em Nova York e Miami, onde existe uma grande colônia brasileira e latina, e no Chile, onde o funk virou moda.

Quem vai aos shows do Dennis Dj, não ficam parados, é agitação o tempo todo, inclusive com a participação do público no palco que dançam juntos a ele e seus anões dançarinos. O público vibrou com todas as músicas executadas, mas especialmente com “Sou teu fã e Um brinde”.

Para este sábado a expectativa é de Terreirão da Festa cheio novamente para receber pela primeira vez em Carmo do Paranaíba Fernando e Sorocaba, além de curtir mais uma noite de rodeio.  Durante o dia tem a realização do campeonato de som automotivo.

E encerrando as festividades neste domingo dia 14 tem a queima do Alho, uma das novidades da festa, cavalgada, semifinal e final do rodeio, apresentações do cantor Caio Gomes e do Carmense Ado com seu pop rock diferente e irreverente. Já próximo de seu final Albert Reis Promoções de Eventos já vem agradecendo a todos os parceiros que mais uma vez acreditaram que o evento seria sucesso como esta. E espera menos complicações para o ano seguinte a 3ª. Edição.

Fotos: Fábio Amaral e Aislan Henrique