PARANAÍBA VENCE CLÁSSICO DIANTE DO BELA VISTA FORA DE CASA

PARANAÍBA VENCE CLÁSSICO DIANTE DO BELA VISTA FORA DE CASA

Na abertura das quartas de final do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos quatro jogos foram realizados com maiores vantagens para Sparta de São Gotardo que venceu o Tirense em Arapuá por 3 a 1 e o Novo Andorinhas que abriu 2 a 0 diante do Ouro Verde em Presidente Olegário.

Em Carmo do Paranaíba no Clássico mais tradicional da cidade o Bela Vista recebeu o Paranaíba que abriu o placar com Thiaguinho e ampliou com Ronaldo cobrando falta no início do segundo tempo. O Pica-pau diminuiu o marcador no finalzinho do jogo com Dáisson cobrando pênalti deixando em aberto a partida de volta no estádio João Luiz de Carvalho, mas com vantagem do empate para o galinho carmense. O jogo em si foi bem disputado, leal e com as equipes se alternando em termos de domínio ao longo da partida. O Paranaíba esperou mais o Bela Vista na primeira etapa procurando contra atacar com Jouberth e com Gordo e por outro lado o estreante Xandinho buscava ao lado de Mário César armar as jogadas para que a bola chegasse sempre a Dáisson e Anderson Oliveira bem marcado hora por Junão, hora por Douglas Maia. Do lado do Bela vista quem mais levava preocupação ao sistema defensivo do Paranaíba era Paulinho Bombeiro tanto é que ao final recebeu pênalti cometido por Valzinho que acabara de entrar na partida.  Placar final Bela Vista 01 x 02 Paranaíba. No jogo foram 512 pagantes e mais de 700 torcedores presentes. Renda de R$ 7.680,00.

Bela Vista: Paulão, Daniel, Guilherme Foguinho, Neto(A) e Paulinho Bombeiro. Joilson(A), Mário César, Ricardo Biquinha(Guilherminho). Dáisson, Anderson Oliveira, Xandinho(Guelzinho. Tec: Guilherme

Paranaíba: Giulliano(A), Ronaldo(Valzinho(A)), Junão, Douglas Maia e Matheus(A)(Dudu). Fred, Marabá, Thiaguinho(Romerinho). Jouberth(A), Fabão e Anderson Gordo. Tec: Gustavo Ramon

OUÇA OS GOLS DA PARTIDA:

Em Lagoa Formosa o placar de Santa Cruz e Niterói foi 0 a 0 sendo que a equipe carmense teve maior posse de bola ao longo do jogo, mas não conseguiu concluir com exatidão as três oportunidades que tiveram uma com Márcio Júnior que foi no travessão, outra com Binha que chutou mascado dentro da área e também uma com Ailton que cabeceou para fora um lance frontal com o goleiro Raul. Já o Santa Cruz chegou sempre em contra ataques puxados por Luizinho e Charles, mas sem complementar bem diante da bem postada defesa do Niterói com Jalnir e Andrezão. O melhor lance da equipe do jacaré foi em uma falta ensaiada e cobrada por Diego Carlos que passou tirando Tinta da trave do goleiro Nunes. O Placar de 0 a 0 acabou sendo justo pelo o que foi apresentado durante a partida pelas duas equipes. O público pagante foi de 280 pessoas, presentes aproximadamente 320 torcedores para uma renda de R$ 3.680,00.

 

Próximos Jogos sábado dia 27/10

Paranaíba x Bela Vista no Estádio João Luiz de Carvalho

Niterói x Santa Cruz a definir possivelmente na Arena Boca Júniors

Ouro Verde x Novo Andorinhas em arapuá no Estádio Antônio Albino de Moura

Tirense x Sparta em Tiros no Estádio Marcondão

Classificação Geral:

1º. – Niterói – 20 Pontos

2º. – Paranaíba – 18 Pontos

3º. – Ouro Verde – 16 Pontos

4º. – Sparta 15 – Pontos

5º. – Tirense – 14 pontos

6º. – Novo Andorinhas – 13 Pontos

7º. – Bela Vista – 11 Pontos

8º. – Santa Cruz – 10 Pontos

Fotos: Fábio Amaral e Cláudio Cícero