LIONS CLUBE FINALIZA MAIS UMA CAMPANHA DA VISÃO EM CARMO DO PARANAÍBA

LIONS CLUBE FINALIZA MAIS UMA CAMPANHA DA VISÃO EM CARMO DO PARANAÍBA

O Lions Clube Maurício Rios de Carmo do Paranaíba continua com seus projetos investindo em quem mais precisa. E desta vez atendendo o chamado de Lions Internacional voltou com força total a trabalhar na campanha da visão atendendo várias jovens com necessidades de consultas e também de doações de óculos para os cuidados especiais com sua visão. A campanha deste ano foi iniciada com triagem de alunos das escolas estaduais Amadeu Gonçalves Boaventura e Professor José Hugo Guimarães com 749 atendimentos.

Nestes foram feitos exames de acuidade visual, daltonismo, pressão arterial, glicemia, e avaliação postural em parceria com a secretaria de saúde do município e Farmácia Nacional.

Ao todo foram detectados cerca de 75 problemas visuais, os quais foram encaminhados para especialista para um diagnostico mais preciso. Dr. Vinícius Guimarães foi parceiro do Lions Clube com doação de 30 consultas oftalmológicas, da mesma forma a Óptica Relojoaria e Joalheria Jayme com respectivos óculos e lentes corretivas.

Sendo assim o Lions e respectivos parceiros puderam alegrar pessoas que mais necessitam dando cor e alegria para que os jovens possam ver um mundo melhor, acima de tudo com clareza as belezas do mundo que Deus nos deu.

Já que estamos no final de ano, este foi mais um presente de Natal antecipado que Lions Clube Maurício Rios na presidência de Marcely Cássia pode dar aos carmenses que não teriam condições neste atual momento. Na oportunidade todos os leões, domadoras e demais membros do Lions Clube Maurício Rios de Carmo do Paranaíba agradecem aos que participam de projetos importantes da entidade nestes mais de 45 anos de existência.