TRIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde desta sexta feira, dia 06/04/2018, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190 de que Ana Cláudia da Silva Ribeiro, residente na cidade de Arapuá estaria vindo na cidade de Carmo do Paranaíba encontrar-se com Leandro Caetano de Almeida e Wesley Moreira da Fonseca para comprar drogas e levar para a cidade de Arapuá.

Em patrulhamento, por volta de 16:30h, a Policia Militar deparou-se com a Sra. Ana Lucia no cruzamento das ruas Balduíno Alves e Francisco Duarte, em companhia de Leandro e Wesley. No momento ficou constatado a negociação de compra e venda de drogas ilícitas e os três se deslocaram até um terreno baldio que fica atrás da casa de Leandro, na Rua Francisco Goulart, bairro Paranaíba, para pegarem a droga a ser repassada à Ana Cláudia.

Ana Cláudia portava em sua bolsa a quantia de R $ 955,00 que seriam usados para o pagamento da droga. Em varredura ao lote, um policial encontrou uma pedra de substância idêntica ao crack, que renderia aproximadamente 30 (trinta) porções para venda.

 Posteriormente foi feito contato com a unidade do Canil da Polícia Militar em Patos de Minas, a qual vieram com os cães e não acharam mais nenhuma droga. Existem diversas denúncias via 190 sobre Leandro e Wesley praticando tráfico de drogas naquele local; que usam o tereno baldio para esconderem drogas.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos envolvidos, os quais foram encaminhados a 90° CIA da Polícia Militar para registro e demais providências.

Fonte: Polícia Militar Carmo do Paranaíba e Tô na Mídia